Dica da Prô! - A mochila ideal para a volta às aulas: menor preço e melhor qualidade!


Quem está ansioso pela volta às aulas? Eu!! Férias é tudo de bom, mas eu confesso que já estou com saudade dos meus alunos!



Nesta época do ano, as mamães, vovós e dindas, estão na correria pra providenciar o material escolar e a mochila- item que vai acompanhar o aluno o ano inteiro e precisa ter 2 qualidades básicas: preço acessível e durabilidade!

Pensando em ajudar vocês, visitei uma super parceira do blog, a Le Postiche, que desde 1978 é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagem do Brasil, sendo considerada pelos seus consumidores como uma marca “top of mind” em artigos de couro, nylon, lona...

Pesquisei preços, qualidade dos produtos e utilidade, selecionando os melhores produtos pra vocês! Mas antes de tudo, vamos combinar que as crianças pequenas (minha turminha começa com 2 anos e meio) precisa e merece uma mochila com espaço para acomodar tudo com conforto e organização! O que eu tenho avaliado, é que alguns itens não tem sido enviados diariamente ao colégio, por falta de espaço na mochila!

Pra resolver essa questão, elaborei uma listinha do que precisa ser enviado diariamente na mochila. As mochilas que selecionei, além de lindas e super resistentes, estão com o menores preços (mais em conta do que muitas papelarias) e comportam todos os itens da lista, sendo de fácil transporte pelos pequenos, porque têm rodinhas! Nestas mochilas, há espaço para guardar também o brinquedo, o cobertorzinho que algumas crianças ainda usam.




Outra consideração importante ao escolher a mochila, é pensar na melhor acomodação do lanche. As mochilas selecionadas vêm com a lancheira, no tamanho ideal para o lanche dos pequenos. Algumas delas, até já têm o pote e a garrafinha anti vazamento, são lancheiras térmicas, que ficam acopladas à mochila e podem ser retiradas pela própria criança, contribuindo para sua independência.

Agora está fácil! É visitar a Le Postiche e escolher seu modelo favorito. A dificuldade vai ser escolher uma só, a Le Postiche caprichou na cores e nos personagens, da Frozen ao Star Wars, as crianças vão adorar!







Onde...






Le Postiche Atibaia
Rua Thome Franco, 257
12940-680 Atibaia

(11) 2427-9892

Le Postiche Bragança Paulista
Rod. Alkindar Monteiro Junqueira - KM53
12900000 Bragança Paulista

(11) 4010-5182