Dicas para Arrumar a Mochila e Viajar!

A gente adora viajar nas férias, seja pra pertinho ou pra longe! Pra cada viagem programada, há um volume de roupas e acessórios pra carregar, e para as viagens de uma semana a 15 dias, as mochilas são uma excelente opção! Leves, fáceis de carregar, compactas e ocupam poco espaço no bagageiro.

.

Dicas para arrumar a mochila de viagem

Se decidir o que levar na mala de viagem é mais difícil, quando se trata de arrumar a mochila é preciso ter ainda mais atenção. Lembre-se: leve apenas o que puder carregar. O ideal é que sua mochila tenha entre 20% e 30% do seu peso para ser transportada com conforto.
Portanto, pense pequeno! Ser minimalista é importante em qualquer viagem, mas principalmente quando você troca a mala pela mochila. Leve apenas o básico de roupas e higiene. Caso você tenha algum compromisso formal durante a viagem, que exija uma roupa mais elegante ou mais objetos para se arrumar, opte pela mala.
Para evitar excessos, coloque todos os objetos que pretende levar em cima da cama antes de arrumar a mochila. Examine tudo: as roupas combinam? Esqueci de alguma coisa? Tem alguma coisa que eu não precise levar? Não se esqueça de que, no fundo, além de roupas básicas você precisa apenas de seu passaporte e algum dinheiro. Objetos de valor, inclusive sentimental, devem ficar em casa!

Para diminuir o peso de sua mochila de viagem, leve seus itens de higiene em frascos menores. Acomode numa necessaire, na Le Postiche, você encontra diferentes tipos de necessaire, de acordo com a sua necessidade.
Ao viajar de mochila também vale a pena lavar roupa enquanto estiver fora. Caso você não possa ou não queira, sem problemas: a maioria dos hostels, pousadas e hotéis oferece este serviço aos hóspedes. Em cidades grandes é fácil encontrar lavanderias que fazem o serviço sem cobrar muito. Não se preocupe em repetir roupa: por mais que cada peça seja leve, qualquer peso a mais em sua mochila pode tornar a viagem mais difícil.

A nossa escolha de hoje, são as mochilas em lona e bolsos exteriores, que facilitam guardar o celular, as chaves, documentos que precisam estar à mão com rapidez. Além de leves e lindas- essas estampas estão em alta, Lhama na mochila azul e geométricos na mochila rosa, essas bolsas são super confortáveis pra acomodar tanto nas costas, quanto em mão frontal, se necessário. Ambas da Le Postiche, estão com preço super em conta: de 160 a 200 reais, que podem ser parcelados no cartão ou com um descontinho à vista.

Agora é escolher a sua na Le Postiche e... boa viagem!! Curtam as férias, porque acabam rápido!!

Onde... 




Le Postiche Atibaia
Rua Thome Franco, 257
12940-680 Atibaia

(11) 2427-9892

Le Postiche Bragança Paulista
Rod. Alkindar Monteiro Junqueira - KM53
12900000 Bragança Paulista

(11) 4010-5182