O que eu preciso para começar no Ballet Adulto?- Studio de Dança Irany Sguillaro


Às vezes nos deparamos com diversos empecilhos e barreiras para que possamos chegar até os nossos objetivos. Se o seu sonho é iniciar no ballet, tudo o que você precisa nesse momento são de três coisas: força de vontade, escolher a academia de dança e comprar a roupa para as aulas.
Simples, não é?
Muitas pessoas acreditam que existe uma lista de regras e pré-requisitos para entrar no ballet, fazendo com que fiquem desmotivadas e deixem os seus sonhos de lado. Porém, eu tenho um segredo para te contar: Não existe um pré-requisito!
Se a sua força de vontade é grande, a única coisa que você precisa nesse momento é procurar uma academia de dança e comprar uma roupa adequada para iniciar as aulas. Faça aulas experimentais até encontrar a academia certa, onde você possa se sentir confortável, acolhida e motivada.
Não adie o seu sonho! O mais importante é ser feliz, fazendo o que você deseja e ama, ou seja, comece hoje mesmo a procurar uma academia para que o seu sonho de se tornar uma bailarina esteja cada vez mais próximo de você.
Matrículas abertas para o Ballet Adulto no Studio de Dança Irany Sguillaro! 

Fonte: www.boutiquedadanca.com.br