Dica de Leitura - "Um Novo Olhar Para a Vida" - por Adriana Amorim


“Cultive pensamentos bons e rodeie-se de pessoas positivas. Alguns são felizes pelo que carregam no bolso, outros pelo que carregam no coração.”

Adriana Amorim mulher,  esposa, mãe e amiga de muitos! Tive o privilégio de conviver com ele por um tempo, e podemos dizer que sua vida- mesmo com todo trabalho e cheia de compromissos, seguia bem tranquila e comum.


Até o dia de uma notícia que mudou não só a sua rotina, mas também o seu olhar sobre a vida, as pessoas, as situações... Como tantas mulheres brasileiras, Adriana descobriu o câncer e a próxima fase da sua vida se fez difícil e desafiadora. Altos e baixos, cada dificuldade foi vencida!


Diante da iminente possibilidade de morte, Adriana optou pela esperança da vida. “O desafio que precisei superar foi na área da saúde, talvez o seu seja o mesmo ou em outra área, como no emprego, negócio, finanças e relacionamentos. Espero que esta narrativa de superação de vida sirva de inspiração para você ou para algum conhecido” – conta Adriana em seu livro.

A vida consiste de experiências vividas e lições aprendidas e o livro está dividido em duas partes:  a primeira, as experiências vividas pela autora, a segunda, com as lições aprendidas que ajudarão o leitor na sua jornada de vida.

Como está o seu olhar apar vida?

A venda do livro, reverte 50% do valor  para ações solidárias.



Para outros detalhes e para adquirir o livro é só acessar o site www.adriana-amorim.com