Massagem Relaxante - Combate a ansiedade, estresse, insônia e fortalece a imunidade!


Com a correria do dia a dia, muitas pessoas acabam não separando um tempo diário para o relaxamento do corpo e mente. A massagem relaxante é sensacional como forma de compensar o cansaço da rotina agitada.
Além do relaxamento, a massagem pode trazer diversos benefícios para a saúde física e mental, como a redução da ansiedade, estresse, insônia e dores musculares.  Uma massagem relaxante consiste em um conjunto de movimentos firmes e suaves sob todo o corpo, com o objetivo de promover o relaxamento muscular e combater o estresse.
Esses movimentos estimulam a produção de hormônios relaxantes como a ocitocina — que reduz a sensação de estresse e medo — e a serotonina — que melhora o humor, a sensibilidade em relação às dores e regula a temperatura corporal. A maior produção desses hormônios também é auxiliar no tratamento de problemas como ansiedade e até mesmo a depressão.
Além disso, há estudos que indicam um aumento dos níveis de histamina — substância que atua nas respostas imunológicas — o que favorece o aumento da imunidade. 
Dra. Tatiana Rappl
#falecomagente
Agende as suas sessões INDIVIDUALIZADAS pelo nosso whatsapp, atendemos somente com HORA MARCADA 
11 98130 3464
11 98238 6310