MASSAGEM MODELADORA: melhore sua saúde!

 


O que é a massagem modeladora?

A região das coxas, barriga e quadris são as mais propícias para o acúmulo de gordura e as mais procuradas pelas pessoas para a realização de intervenção estética, como a lipoaspiração. Porém, existem métodos menos invasivos que podem melhorar a estética dessas regiões, como a massagem modeladora.

Ela é um método redutor de medidas que ajuda na modelagem corporal, diminuindo a gordura localizada. Através dos movimentos fortes e rápidos, ela estimula o organismo a eliminar as gorduras localizadas naturalmente.

Como funciona?

É comum ouvirmos que as massagens modeladoras costumam ser doloridas. Isso porque utiliza-se bastante pressão durante os movimentos para que a massagem alcance as camadas mais profundas da pele. Dessa forma, ela ativa a circulação sanguínea da região, melhorando o metabolismo, auxiliando na eliminação de gordura e até na diminuição da celulite.

A profissional pode utilizar, além das mãos, alguns instrumentos para potencializar o resultado, como rolinhos e ventosas. O tempo da sessão pode variar de acordo com o especialista, durando cerca de quarenta minutos a uma hora.


Principais benefícios

A massagem modeladora estimula o bom funcionamento do organismo e traz resultados que vão além da redução de medida.

Listamos a seguir os principais benefícios da massagem modeladora:

  • Reduz celulite local
  • Elimina impurezas e diminui retenção de líquido
  • Ativa o metabolismo
  • Aumenta circulação sanguínea
  • Combate a flacidez
  • Reduz gordura localizada




Agende a sua sessão!

Dra. Tatiana Rappl
11 98238 6310