Cerveja artesanal, comida boa e Rock and Roll: Beer’s Festival agita o fim de semana em Atibaia

 


Seguindo os protocolos de higiene e distanciamento social, evento terá entrada gratuita, controle de acesso para evitar aglomerações e equipe de saúde para orientar visitantes.

 

Mais de 100 rótulos de cervejas especiais e artesanais, costelada, churrasco na parrilha, hambúrgueres variados, torresmo e sobremesas criativas e deliciosas. Tudo isso ao som de muito Rock. Esse é o cardápio do Beer’s Festival, principal evento cervejeiro e gastronômico do ABC Paulista que será realizado pela primeira vez em Atibaia, de 20 a 22 de Agosto.

 

Montado nas dependências do Atibaia Plaza Hotel, em uma das regiões mais importantes da cidade, o Beer’s chega como uma atração segura, divertida e muito saborosa. Serão mais de 30 estandes espalhados por uma área aberta de 30 mil metros quadrados. E o evento não é só para adultos, não. O Espaço Kids estará repleto de atrações e brincadeiras para gastar a energia da criançada.

 

“Diante da parceria entre a Base 2 e o Atibaia Plaza Hotel, foi possível levar uma edição do festival à cidade. As expectativas são as melhores possíveis. Já sabemos que a cidade é muito acolhedora e recebe muito bem os eventos com foco na gastronomia, destacou Allan Sarkis, co-organizador do Beer’s Festival.”

 

Devido ao atual cenário de pandemia e da necessidade de equipes reduzidas, todas as atrações musicais do festival serão acústicas, mantendo o alto nível das apresentações promovidas pela Base 2 Produções Artísticas. 

 

O festival começa na sexta-feira, dia 20, a partir das 17 horas. Às 18h30, a primeira atração musical entra em ação: Dr Rock Session. Na sequência, é a vez da banda Lost Dogs Pearl Jam Cover.

 

No sábado, dia 21, os portões abrem às 12h. Às 13h, o som ao vivo começa com Jewel Box. A programação ainda conta com as bandas Quinta Justa e Manchester Oasis Cover.

 

Para fechar, no domingo, dia 22, o festival também começa às 12h. No cardápio musical estão os shows de Pandora Acústico; Ton Cremon e Bira Aguiar; e Fever Aerosmith.

 

Seguindo os protocolos sanitários estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e todas as regras do Plano São Paulo, serão três dias de evento com entrada de graça, mas com controle de acesso para evitar aglomerações. Além disso, haverá uma equipe completa de saúde à disposição para orientar e atender os visitantes.

 

“Teremos uma base móvel do OnLAB, um laboratório nacional referência nos novos protocolos. Eles estarão conosco orientando e controlando o acesso ao evento e realizando testes. Haverá pias com água potável, totens de álcool gel, controle de temperatura, máscaras descartáveis à disposição, ambulância, equipe de socorristas e bombeiros, além da nossa equipe de segurança e controle dentro e fora do hotel para ajudar nos acessos de carros e pedestres. Na área onde estarão as mesas e cadeiras, cumpriremos o distanciamento exigido com demarcação no solo para manter uma distância segura entre todos os presentes”, informou Monica Bass Cavalera, co-organizadora do evento.

 

Vamos fortalecer o turismo de Atibaia, prestigie! É sempre bom lembrar: Se for beber, não dirija! Utilize os serviços de transporte por aplicativo.

 

Serviço

 

Beer's Festival

Quando: De 20 a 22 de Agosto | Entrada gratuita.