Festa do Orgulho acontece neste sábado, 09 de Abril, no Garden Hall em Atibaia!

Mostre suas cores é o mote da edição que celebra o orgulho LGBT promovida pela festa Aceita.




No sábado (9), a cidade de Atibaia sedia mais uma edição da festa Aceita, que desta vez celebra o Orgulho LGBT+ – sigla que reúne lésbicas, gays,bissexuais, travestis, transgêneros,  transexuais e demais grupos.  A festa que celebra a luta das minorias por cidadania, levanta a bandeira do respeito à diversidade há quase cinco anos. 

Será uma festa colorida, movimentando a economia e o turismo na cidade, mas também dotada de militância. “A festa Aceita tirou da marginalização os encontros LGBTs que antes aconteciam nas praças, no Centro de Convenções, a mercê da própria sorte nas madrugadas. Deu visibilidade a arte drag de toda a região. Colocou travesti na coluna social dos jornais e a cidade da Atibaia no roteiro do turismo gay”, afirma Lucas Arena, um
dos organizadores do evento. E a diversidade não está apenas no discurso. A festa preenche os espaços de destaque com figuras representativas para a comunidade. Ternaci, líder do Coletivo Pajubá de promoção da diversidade e auxilio as minorias em situação de vulnerabilidade social, ocupará a função de hostess da noite recepcionando os convidados.

No comando da cabine, o dj veterano Ronaldo Lima divide espaço com a estreante Hayana – ambos já ocuparam o primeiro lugar na plataforma MixCloud com sets produzidos para a festa. Ronaldo vai dedicar seu set as divas da música pop enquanto a dj Hayana apostará em hits das plataformas digitais. Completa o lineup Bruno Campos, o Dj NOFF, com um set eletrônico repleto de referências a hinos da cultura gay.

A apresentação do comprovante da vacina é obrigatória. O uso de máscara é recomendado e haverá álcool em gel para higienização frequente das mãos. Ingressos podem ser adquiridos na Pink Fashion no centro de Atibaia ou através do site www.aceitafesta.com.br